my play list

domingo, 1 de abril de 2012

E agora além de tudo estra se encaixando, além da felicidade como mulher mãe profissional e amiga, minha família vai se completar ainda mais é meninas E depois de muita luta,muito choro e muita tristeza muita tribulações e muitas brigas, agora ele é quem quer ter um baby, valeu a pena esperar foram meses tortuosos,mas agora eu tenho ao meu lado um homem que além de super marido tenho certeza que sera um pai maravilhoso.
Muitas de vocês que me acompanham a tempos,e são minhas amigas quase que irmãs, sabem o quanto eu esperei e sonhei com esse momento do meu marido me dize que queria um filho e esse dia chegou Aim meninas eu nunca me senti tão feliz em acordar as 03:00 da manha como naquela sexta feira a os 30 de abril de 2012.Esse mês que se encerrou foi o ultimo ciclo com anti concepcional, agora entrego nas mãos de Deus e vivo um dia de cada vez, na certeza que agora a concepção desse sonho é nossa e que cada etapa para realização e a vivência dele terá a participacão consciente e desejosa do nosso futuro papai.

Feliz demais.

2 comentários:

  1. parabéns amiga! você merece que essa criança seja enviada por Deus... porque você quer muito!
    tô aqui torcendo pra que esse neném logo chegue, viu? beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aim amiga Obrigada, eu to daqui torcendo por vs també
      e quem sabe esse momento tão grandioso chegue junto para nós.

      Excluir