my play list

terça-feira, 12 de junho de 2012

Sobre a 10 semana

Gente quantas semanas já se passaram e eu não vim aqui postar nada, talvez seja o tempo que ficou corrido
ou a paciência pro PC que ficou curta mesmo.
Bom vamos  a os fatos, enxoval ta quase pronto falta só saber o sexo pra terminar de acordo com isso, compramos um kit higiene em madeira crua, e nós mesmos vamos pinta-lo. Compramos também alguns bichinhos em MDF também que nós mesmos pintamos, ainda faltam algumas peças pra terminar-mos o cenário de decoração do baby,mas assim que tudo estiver pintadinho e pronto venho mostrar eu prometo.
estamos na 10 semana, Obrigada meu Deus. E a cada dia os índicos que a gravidez evolui estão lai presentes e muito bem marcados. Até a 6 semana eu não tinha enjoos, mas com 6 semanas e meia eles começaram com força total e muito vômito, inclusive quando eu estou de estomago vazio, tipo as 03:40 da manhã eu acordoe vou correndo  pro banheiro,e até agora nada de esses chatos diminuírem,essa semana me atacou uma dor de cabeça forte e super chata que me acompanhou dois dias inteirinhos e ate o remédio eu vomitei.
A barriga ta crescendo o Papai ta ficando bobo e ás vezes irritado, digo a ele que ele esta grávido também.
por enquanto é isso, quanto  aproxima ultra provavelmente apenas mês que vem ja que ja esta marcada para o dia 12/07 espero que ja de pra ver o sexo.

Um comentário:

  1. Amiga, que coisa maravilhosa, um bebê crescendo aí hein? rs. Tô super feliz por você amiga, aproveita cada momento!
    bju e quero ver as fotos depois...

    ResponderExcluir