my play list

segunda-feira, 12 de março de 2012

Ai que eu vi que o lance Grana, conta Sim , mas Não tanto como o Amor:

Bom dia minhas lindonas,


eu andei pensando em algumas coisas esses últimos dias, nas finanças nos problemas
na vida em si propriamente dita, em tudo que tenho vivido até aqui e no que acho que ainda vou viver
na família que tive, na família que tenho e no tipo de família que penso em dar  aos meus filhos.
E li esse postagem aqui oh http://carolesuasbabybobeiras.blogspot.com/search/label/quanto%20custa%3F
e alguns comentários aqui oh tbm da Carol: http://www.blogger.com/comment.g?blogID=8712201362686031669&postID=1508835154647553926&page=1&token=1331558196200&isPopup=true


no Carol e suas baby-bobeiras, e era exatamente isso o que eu estava procurando  eu não resisti e tive que comentar, lógico com algumas mudanças  ou talvez muitas do texto que ela escreveu, se eu tenho medo de não dar conta de ter um filho? Não não tenho esse medo, tive meu primeiro filho a os 15 anos e sinceramente pelos comentários de algumas mulheres  que tem idade  entre 40 e 50 anos que foram mãe aos 20 anos e não sabiam praticamente nada sobre como e o que era ter um filho, eu posso afirmar que pelo menos ate aqui eu tirei de Letra.

Se eu tenho medo do dindim ser pouco? Sinceramente não, criança precisa de coisas básicas
de um enxoval, roupa,fralda, calçado se os pais tiverem carro a cadeirinha adequada, alguns brinquedos, algumas mamadeiras umas chupetas e isso basta, o principal o essencial é o Amor que  e desejo de ter esse pequeno e iluminado ser que um dia chamaremo ou melhor que já chama-mos de filho desde o momento em que é concebido em nossa mente e desde o momento que o desejo toma conta do nosso coração.

Amor eu sei que tenho de sobra pra dar a os meus filhos,e se amor não for suficiente para ter-mos  esses seres tão maravilhosos e iluminados ao nosso lado, nada mais será, nem o luxo nem a riqueza nada disso é  suficiente para um filho sem o Amor.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada amiga, as vezes nós qtem,os que mostrar que não é so dinehiro que conta no planehjamento d euam família, mas sim acima de tudo o amor. beju

      Excluir