my play list

segunda-feira, 12 de março de 2012

Infinito, amor

E á tempos eu não me sentia assim tão bem e tão feliz e satisfeita comigo mesma,
eu me peguei pensando sobre a gestação o que ela representa pra nós e quando começa a
maternidade,

Daí eu pensei que nós já nos sentimos grávidas, quando esse desejo é tão forte e tão intenso
mesmo que deseje-mos isso escondido de tudo e todos, é um desejo mesmo que inconsciente
muito mais forte que qualquer outar coisa na vida.

Ai eu me dei conta que a mãe que é mãe de verdade mesmo que seja mãe de braços e ventre vazio
ai que senti e me dei conta que a mãe de verdade ama a cria desde quando pensa  que um dia essa cria vai
estar nos braços dela , mãe já sente a presença do filho antes de saber que ele esta no ventre e mesmo qaundo sabe que ele ainda não esta ali, mas ela simplesmente sente a presença iluminada e sabe que ele vai chegar.

Ai que mãe ja imagina o rosto da cria e com o cria vai paracer e o gênio de quem a cria vai ter
 antes mesmo da cria chegar, nós já temos tantos planos de como vai ser o periodo da gestação,
planeja cada momento a partir da descoberto que enfim a cria ta na casinha dela e que dali 40 semanas
vai estar nos nossos braços, e ficamos imaginando como será cada ultrassom, ai começamos a nos
 perguntar se estamos levndo conoco um príncipe ou uma princesa, começamos a imaginar o nome
em como sera o enxoval escolhemos cada detalhe e vivemos cad dia com um amor, que transborda escorre dentro de nós e nunca nunca se acaba, filhos são uma dadíva é  só quem é mãe mãe de verdade sabe do tamanho e da imensidão e do quão infinito é esse amor por nosso cria, ele cresce cresce e transborda   a cada dia dentro de nós.

Dai que xega o dia de ouvirmos pela primeita vez aquele tumtum tumtum, mais lindo que  poderiamos ouvir na nossa vida, e a emoção eo amor mais uam vez tomam conta de nós, e então quando nós vamos ao grande dia a 1° ultra pra ver-mos a cria pela primeira vez , a felicidade toma conta e a emoção fala mais alto além de ver-mos que vc é perfeito filho, vemos vc se mexendo e brincando muito na casinha que vc vai morar durante mais algumas semanas, ai ouvimos o tumtum tumtum mais lindo novmente e nossos olhos se enchem de lágrima e começamos a chorar por ver tamanha perfeição eo imenso amor que sentimos por vc a nossa cria ainda bem pequena mas já tão saudavél e sagaz, mas que independente de tudo isso  como prcebe-mos que a cada dia o nosso amor por vc aumenta.

Ai o tempo vai passando, começam os preparativos pra tua xegada  e xega o dia em que descobrimos se vc é nosso preincipe ou nossa princesa, apartir desse exato momento, a emoção aumenta e xeios de orgulhos passamos a chamar vc pelo teu nome, agra nossa cria não é mais o bebe, tem seu nominho e isso nos enche ainda mais de orgulho.


O tempo passa e chega o dia  o Grnde dia  até o aqui tdos os dias foram foram grandes dias, pois a cada momento a cada nova semana descobriamos um mundo diferente e cheio de amor, descobrimos a cada conversa a cada consulta a cada edição nova, varias maneiras de como cuidar de você, como cuidar do teu conforto, como zelar pela tua saude e de como  vc é indispensavel pra nós.
Passaram-se horas ou apenas alguns minutos em trabalho de parto ai vc nasceu,a enfermeira ou seu papys cortou o cordão umbilical e pela primeira vez nós seguramos você em nossos braços depois de tantas noites em claro, de tantas idas ao banheiro por que não podiamos rir muito,depois de muitas ou poucas contrações de intença ou leve dor, finalmente pode-mos olhar em tus olhos, acalentar tua face, sentir teu cheiro, beijar tua testa tudo isso em silêncio e com lágrimas nos olhos, a emoção é tanta o amor transabordou novamente e tudo isso por que a nossa cria chegou, a espera acabou, e agora carregamos a nossa cria em nossos braços, cada dia amando mais, e admirndo mais a  nossa cria.


E é incrível ver como a nossa cria cresçe rapido, e vai dando seus primeiro passos sozinha, e vai construindo o seu própio geito e gênio, e a cada dia conquitas mais e mais nosso amor, e quando nos perguntamos será que esse aor, ainda cresce? Cresce sim a cada dia mais e mais, e nós faz transborda de amor e ver que a melhor escolha que fizemos na vida , foi tirar nossa cria apenas dos nossos sonhos e traze-la para habitar nosso dia-a-dia nosso coração e completar ainda mais as nossas vidas.

Só quem é mãe de verdade,sabe o que é sentir esse midto de emoções, mesmo que a cria ainda não tenha Chegue se quer no ventre, mesmo que essa cria seja uma anjo, mas mãe de verdade sente tudo isso, e se contnta com a certeza de que a cria vai chegar ela nõ para de lutar por isso, e sente a presença da cria sempr ali ao lado dela.

2 comentários:

  1. Me emocionei com teu texto, disse tudo o que uma mulher pensa no periodo em que ela descide e ter um filho, até o dia que ela tem seu filho nós braços.. Só algem que ja passou pelo periodo de treinamento pra ter um filho, sabe que vc não escreveu um simples texto, mas colocou seus sentimentos em cada letra, cada virgula. Simplismente me emocionei....

    ResponderExcluir
  2. Aim amiga, era realmente isso que eu deseja passar á todas que ja foram treinates e as todas que estão passando por essa fase. E em cada virgula e cada letra realmente amiga estao cheios dos meus sentimentos e cheio do amor e da vontade de mãe.

    ResponderExcluir