my play list

quarta-feira, 14 de março de 2012

 Bom dia
Meninas lendo o blog o diário de um grávido, eu me derreti e ri ri muito, ele é uma pessoa super bem humorada e faz umas afirmações realmente de matar qualquer um que tenha o minimo de senso de humor rir e muito, e me derreti, pois apesar do nome do blog eu achei que era só o nome e não realmente ali do outro lado da telinha quem esta a escrever todos os posts é um homem um pai que sente um amor incondicional e infinito  ao meu ver pela filha Lúcia que também pudera é realmente uma verdadeira princesa elá tem o seguinte link 06 atitudes que as mães podem aprender com os pais eu li a matéria e sinceramente tudo ali descrito é bem verdadeiro e possui também matérias maravilhosas como  essa olha:100 brincadeiras escolha a ideal para fazer com seu filho e outras tantas como essas: 09 erros dos pais no desenvolvimento da fala das crianças,8 atitudes para ser um bom pai,Limites devem ser construidos e essa que também achei interessante:Não basta ser Pai, pronto estão aqui algumas das minhas dicas de leitura em meio a tantas materias desse site, lá também há algumas materias que falam sobre a gestação e um guia do 0 aos 12 meses do baby, Boa leitura e até o proximo post.

2 comentários:

  1. oi, obrigada pela visitinha lá no meu cantinho.
    és tentante?
    bjus mil...........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aim flor, obrigada vc tbm pela visitinha aqui, quanto a sua pergunta respondi lá no teu blog. beijão

      Excluir