my play list

segunda-feira, 5 de março de 2012

Daí que eu Lembrei:

Daí que faziam assim anos que eu não sabia
 o que era uma criança dodoizinha com febre e quase que sem voz
sem comer direito e que deixa a gente super preocupada e se descabelando....

Daí que plena sexta a noite as quase 23:00 eu ligo pra minha mãe pra saber se o Victor ia pros padrinho
diá ela me diz que meu filho ta com febre mais ela já deu um remedinho e ta dormindo, ai eu fiquei doida
eu queria mu filho aqui já, eu fiquei doida de preocupação afinal á um bom tempo eu já não o via assim, então combinamos de ele vir de manha, ms quem disse que eu consegui dormir e pra ajudar minha cabeça tava explodindo,mas eu tava preocupada com ele eu queria ele qui comigo pra ontem só assim eu me sentiria melhor.

Ta bom então acordei as 06:00 e fiquei esperando dar 08:00 pra ligar pra minha mãe e saber como ele estava, mas não consegui as 07: e um pouquinho eu liguei lá e quando ela disse que ele tava molinho e rouco ai eu pirei mesmo de vez!

AH Mãe manda meu pai traze ele agora, eu vou leva no médico
como ele tinha dado remédio antes de vir não dava pra levar pela manhã
então observei ele a manhã quase toda e fiz tudo aquilo que tinha que fazer 
então após o amoço eu levei ele ao médico ei fiquei desesperada, ele teve um febrão de
38,5° e eu já estava doida, e pra ajudar o pediatra demorou pra  pra atender
eu fiquei morrendo de dó, ele tava mal tão ruinzinho que dormiu o sabádo todo,
ele consultou com pediatra no PS que disse ser uma inflamação de garganta e u pouco de
catarro nos brônquios. Viemos pra casa compramos os remédios fizemos umas inalações
 e desde a hora que ele saiu do hospital as 16:00 até as 08:30 do domingo ele dormiu.
No domingo ele já acordou um pouco mais disposto mas comendo bem pouco ainda.

Sabádo fiquei acordada ate as 02:00 pra poder fazer as inalações necessárias, e minha cabeça estava explodindo desde a sexta feira ai então que eu fui me tocar, que mãe quando vê a cria doente,
esquece de si própria e  lembra que:

Mãe não pode ficar doente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário