my play list

terça-feira, 6 de março de 2012

Niver de 05 aninhos

Daí que eu tava olhando umas fotos e fazendo uns  bolos e lembrei que eu estava dvendo fotos dos meus cupcakes pra vs, e também não havia postado fotos do Niver do meu filhote de 05 anos, meu Deuso onde eu ando com essa cabeça de jaca então vamos  aos fatos.

A decisão da festa veio 02 meses antes da festa então em outubro
eu já havia escolhido o tema e decidido fazer uma mesa de doces
tema Smilinguido,a decoração foi bem simples, até pq eu procurei
mesa pra alugar nesse tema e não achei que tiste :(
Mas ai nós improvisamos, como ia ser em casa ,mesmo
uma festinha só pros  parentes mesmo.


 Até ai ok doces comprados decorações tbm.

ai eu resolvi ir comprar os brinquedinhos das sacolinhas surpresas uns 08 dias antes
da festa ou seja na correria. então comprei pros meninos:
Sacolas amarelas e nalas tinham: 01 pipoca
01 pião
05 balas
03 pirulitos
03 chicletes
01 apito
01 linguá de sogra
01 ioio
e mais alguam coisa eu eu nao lembro

pras meninas:
Sacolinhas Liláses cotendo:
01 pipoca
03 chicletes
05 balas
03 pirulitos
01 apito
01 pião
01 linhua de sogra
01 ioio
01 anel
01 cj prato e xícara.

Essa Parte finalizada.


02 Semana antes começamos a confeccionar os salgados eu  eo Lê (O paiaço do Victor é isso que ele disse que é do Victor rsrs)

01 Semana antes confeccionei  Cocgumelos com base de isopor Cobertos com bala de goma que foram cobertos por filme plástico depois e ficaram assim OH:


03 Dias antes começei a Confecção dos Doces de Copinhos , embalar as balas de coco, montar os piruliteiros  e Cobertura dos Cupackes tdos dos Smiliguido e Ficaram Asiim OH:


 





Foi Bastante trabalhoso porque não tive ajuda em praticamente nada, mas vleu a pena ver o sorriso no rosto do meu pimpolho =)




  Resultado da mesa de doce mas eu comprei tanto doce Que deu ate pra montar uma outra mesa :






                                          Agora a mesa de Doce atacada e imagens bem melhores hihi:



              

                                A mesa do Bolo e a Decoração bem Clean e Simples:






                                                 E alguns Pequenos na hora do Parabéns:
                                            Meu Pitoquinho de Camisa Polo verde Clara



                                     E deu uns 05 minutos, não quero tirar foto, ve se pode hehe



                  E Até eu que fiz aniversário dois dias antes dele fui pega de surpresa:
                                       Tudo culpa dessa doida d everde minha prima Cíntia


As Cores predominates desse tema são azul claro e amarelo, com algusn detalhes em preto e Laranja , ai eu mesma providenciei os convites 25 dias antes e ficou assim oh na minha opinião otimo pra quem nunca fez convite nenhum na vida:

                                          Agora vamos ver a segunda mesa de Doces:













                           E Alguns detalhes da mesa do Bolo que não deu pra ver antes:



Pronto neh Agora não devo mais detalhe nenhum, deu pra ter noção d atrabalheira que foi mais o prazer de ver que tudo foi feito por vc e eo pimpolho ta feliz compensa tdo isso

2 comentários:

  1. Amiga ficou tudo muito lindo e tenho certeza que o filhote adorou né? E você tá de parabéns, viu?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aim Amiga Obrigada mesmo, adorou si, s´ficou barvo pq fizemos n casa dos meus pais e ele queria que fosse aqui em casa, mas quem sabe se correr tdo bem esse ano faremos, aqui em casa mesmo ou quem sabe na casa nova =)
      beijo

      Excluir