my play list

segunda-feira, 19 de março de 2012

Notícias e a Us

Depois de uns dias e da ansiedade e do nervosissismo pré us endovaginal,
ká estou bem viva e mais calma talvez , logo cedo as sete todos já estvamos de pé
 e apostos esperando o horário para ir-mos a clínica.
Saimos de casa uams oito e um pouco, fui acompanhada pelo marido e a minha
sogra, que tentou fazer eu relaxar, mas eu fiquei ainda mais tensa, mas após entrar na sala e
deitar na maca, eu consegui relaxar.
A ultrassonagrafista fez as perguntas de praxe e em seguida começou o exame sempre muito atenciosa
e convesrando muito comigo, amei ela.
Resultado da us, Cisto simples de aspecto funcional no ovário direito medindo 34x 31x 27 mm
Agora é so esperar a consulta com o  Gineco e ver o que ele diz, Ansiedade .
Agora preciso verificar s etem consulta para o dia  29 desse mês, que é qundo marido vai  poder ir já que as férias dele foram canceladas, caso contrário passo quinta agra mesmo e ai eu vejo o que o médico diz e passo as informações pra ele. Confesso que após realizar o exame fiquei toda dolorida e sensível por dentro,
 -- Tive um sonho muito doido essa noite, sonhei que eu minha cunhada e uma outra moça desconhecida estavamos todas grávidas, essa nossa cabeça e imaginação de tentante.
#Aguentacoração

Nenhum comentário:

Postar um comentário