my play list

sexta-feira, 16 de março de 2012

Ansiedade, Medo e mais algumas bobagens afloradas hoje na minha mente

À uns dias eu fiz essa postagem aqui oh:
Ai que eu vi que o lance Grana, conta Sim , mas Não tanto como o Amor falando sobre a importância da grana e do amor no projeto filhos.
Só que hoje me bateu  uma insegurança, por causa do lance grana? È não exatamente por isso, mas talvez pelo fato da depêndencia de longo período da renda apenas do marido, se isso é um problema pra nós? não necessariamente,porém eu  não consigo me imaginar dependendo apenas dele pra isso, não sei, talvez seja pelo fato que, no meu primeiro filho eu fiz tudo eu providenciei tudo sozinha então agra estou achando esse lance um pouco estranho..... Vocês devem estar se perguntando se eu estou doida, ou se mudei os planos, e até mesmo se desisti da maternidade, não meninas não é nada disso.Não sei se é pelo fato também dele ter demonstrado algum interesse pelo assunto do tratamento e por ter-mos conversado sobre o assunto de
 ter-mos um filho ultimamente estamos na véspera de um exame a alguns dias de uma consulta com o G.O, não sei se é por essa movimentação ultimamente que estou assim ansiosa e insegura!#FATO
Talvez tenham outros motivos também, como talvez senhor marido esteja certo e além do medo dele da responsabilidade da chegada  de um filho esse não seja o momento, ou talvez seja apena suam insegurança momentânea e  medo de se tornar um dependente da renda alheia pra tudo na vida. È eu sei que no post citado eu disse que se o  amor não era suficiente nada mais seria, pra ter-mos nossos filhos  ao nosso lado, mas confesso que hoje agra nesse exato momento a 16/03/2012 as 18:11 eu to INSEGURA, com Medo, Mas não de dar conta de um baby ou de a Renda não ser suficiente pro baby nada disso, mas medo do momento em como vai ser das tentativas até a chegada do baby, o tratamento os exames  e principalmente de não poder contribuir em nada nesse momento, eu sei eu sei eu preciso parar esfriar a cabeça e respirar beeeeeeem fundoooo. Depois de fazer Isso eu volto com mais tranquilidade e muito amor de mãe e a força que só as tentantes tem, para enfrentar a vida e a cada ciclo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário