my play list

quinta-feira, 12 de abril de 2012

e é nas tentaivas que se descobre a ansiedade alheia....

e é nas tentativas que se descobre a ansiedade alheia....
é isso mermo, em meio a esse pequeno período, meu marido que
parece ser a pessoa mais alto controlada do mundo, revelou-se curioso
 e ansioso.
além dos comentários que eu morro de ri, cada dia é um diferente
ontem no terminal do coletivo, eu na fila esperando ele
ele chega , pega na minha barriga você já ta gravida!?
ai eu olho pra cara dele pros lados também e não aguento
e começo a me rachar de rir, a essa altura as pessoas
já estão me chamando de louca.
Eu juro eu tento, mas quando ele faz esses comentários
 eu sinto vontade incontrolavel de rir, ai quando eu lembro já foi ....

e o comentário ou questionamento??
ah sei la ... foi ou melhor foram " sera que já aconteceu o que era pra acontecer?" " sera que já deu certo?" "Sera que você já ta gravida".....

Aim meu Deso quantos seras, então eu a louca ansiosa, olho pra ele e digo....

" deixa pra pensar nisso depois."


e também estou pensando em mudar de endereço pra cá oh:

antes,depois,durante e novamente ate a maternidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário