my play list

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Bom lendo uma edição da guia da mamãe, achei varias matérias interessantes
 no segundo fascículo da edição, eu li uma matéria chamada
Maternidade na sala de Aula, em que casais grávidos fazem cursos
para se preparem para a chegada do bebê, e saber como tudo vai transcorrer
desde o momento do positivo até o parto, as mudanças desde o positivo
ate o pós parto e  eu achei engraçado, como muitas pessoas
percebiam que muitas das gestantes  se sentiam naturalmente prontas
para serem mamães, e alguns dos relatos desses casais grávidos dizem
que não é bem assim...
Ai fica a dúvida como assim não é bem assim?
serio gente logico eu sei que temos que ter pelo menos uma
noção das mudanças e do que fazer quando temos um bebe  em casa,
mas  como uma pessoa não se sente naturalmente pronta pra ser mamãe?
eu me sinto assim desde sempre, serio meninas
em meio a tantas dúvidas que muitas tentantes e gestantes  tem e sentem
durante o período pré gestacional,durante a própria gestação e a no pós parto quando ficam
frente a frente com o bebê, além do amor imenso que tomam conta delas surgem ainda mais dúvidas,
gente eu nunca senti isso, a não ser em uma noite  que meu bebê chorava sem parar, então sem saber o que fazer eu fu no dia seguinte ao PS, ai vocês se perguntam não era uma cólica? não meninas era bilirubina
  mas isso ja é assunto pra outro post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário