my play list

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Enxoval X Carrtinho+ bebe Conforto X Moveis do quarto X Cadeirinha pra usar ate o 4° ano e tantas outras caramiolas

 Então, ai esta um assunto no qual eu nunca pensei além do básico roupas, higiene pro bebê
e por essa ausência de pensamentos nessas questões que errei e desperdicei dinheiro nas compras do
primeiro baby, o primeiro erro o carrinho não pesquisei não comprei antes de ir pra maternidade e depois de uns dias no sufoco quando precisava sair decidi por comprar um, mas errei em tudo, duro desconfortável só tinha boniteza, e um terror para andar em terrenos que não fosse planos.Nessa epóca não utilizava carro então nem me liguei pro apetrecho bebe conforto.Agora bateu a dúvida comprar um bebê conforto e daqui um tempinho trocar ou comprar uma cadeirinha mais cara que ele possa utilizar desde quando nascer ate o 4° ano em média. Quanto aos moveis do quarto ainda tenho muito o que pesquisar, mas já tenho em mente um kit bem legal  que é todo modulado guarda roupa/berço/comoda e ainda atem uma prateleira pra enfeites que depois da fase baby, pode-se remover as grades e ficar na  mesma modalidade porem sendo uma cama  á também a possibilidade de separar a cama/berço do modulo e o mesmo vira guarda-roupa/ mesa de computador/ comoda é tudo mini, mas acho que vale a pena quem puder ajudar e opinar grita eu plea se
aqui oh Quarto-Compacto-Meu-Fofinho. já o carrinho eu to numa puta dúvida mas deixarei esse post para outra ocasião, já que provavelmente vou ganhar da minha cunhada.uma outra dúvida é sobre a banheira com trocador é eu sei é um trambolho gigante... Mas como vcês viram no quarto eleito ate o momento não tem trocador, então pensei nela que além de prática pois já ficará no cantinho do bebê terá uma função além d e ar banho, para trocar as caquinhas do bebê.  Ah  e quanto a babá eletrônica vale a mesmo apenas investir nisso? o espaço onde estamos é pequeno, mas algumas vezes durante as dormidas sei que será necessário ausentar-me para efetuar algumas outras tarefas quem investiu me diz se valeu pena? Uma outra coisa que acho o temor de muitas de nós, que já ficou com o peito empedrado rachado e machucado sabe que não é nada fácil e que incomoda muito eu já ouvi dizer que nesses momentos de empedramento é bom o uso
da bombinha elétrica alguém ai já usou? valeu o investimento? por enquanto as dúvidas são essas. O tema da decoracao esta praticamente escolhido quero animais da selva, com predominancia do leão e do hipopótamo,para um príncipe (que é o que temos certeza do que será após receber a confirmacao da gestacao.)  E para uma possível princesa girafas e joaninhas  (oque achamos bem improvavél.)  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário