my play list

terça-feira, 1 de maio de 2012

È Positivo, è Positivo

Meninas, obrigada a todas que torceram por mim, e sabem da luta que passei até
chegar aqui, dia 28/04 as 07:26 eu fiz um teste no 28DC e deu positivaooooo.......
Torcendo por todas as tentantes, e pedindo a Deus que todas as gestações das
amigas do Blogosfera sejam tranquilas e hiper abençoadas... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
To hiper mega ultra feliz amigas, meu segundinho esta á caminho....

 Sintomas que eu Jurava que eram da TPM

1° muita dor de cabeça ate hoje
2° muito sono
3° uma fome absurda e sempre fora de hora
4° aversão a cheiros que nunca me incomodaram
5° cólicas leves e durante vários dias.



Obrigadão senhor por ouvir meu clamor, e realizar um dos sonhos
mais lindos e sem dúvida o mais importante a construção de uma família. Wink

Nenhum comentário:

Postar um comentário