my play list

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Enxoval X Carrtinho+ bebe Conforto X Moveis do quarto X Cadeirinha pra usar ate o 4° ano e tantas outras caramiolas PII

Bom á alguns dias atrás eu fiz esse post qui Enxoval X Carrtinho+ bebe Conforto X Moveis do quarto X Cadeirinha pra usar ate o 4° ano e tantas outras caramiolas , e já ouve mudanças e algumas escolhas, o berço nós ganhamos então isso descara o quarto compacto meu fofinho.A sáida agra é um guarda roupa branco
 de duas portas que ta de bom tamanho, desde que o mesmo possua gavetas, já  andei olhando alguns mas
o único que me agradou custa quase o preço do quarto meu fofinho, então vamos procurar mais.
Sobre a cadeirinha, por enquanto decidimos pelo bebe-conforto e depois vemos o que fazer.
o enxoval esta bem misto sem tema definido,o que mais temos são bochinhos e garotinhos, então
provavelmente estes detalhes predominaram em todo o resto algumas fotos dos preparativos do enxoval.

este é um dos meus favoritos, super quentinho e lindo
 esse é um edredom bem alegre e divertido
 Esse é minha paixão amo esse
 o kit berço bem simples mais bem bonito quero coisas coloridas mas Cleans sem muitos exageros
 Detalhe da cabeceira, esse kit acompanha o edredom.
 Esse conjuntinho fofo
 Essa chuteirnha eu amo, meu primeiro baby teve uma  e o irmaozinho terá também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário